domingo, 17 de maio de 2009

Boas Vindas - Leiam!

Localizada no meio da agitada 5th Avenida de Manhattan, New York City, existe uma porta danificada pelo tempo, cuja maçanete range doídamente. Atrás da comum passagem sem chamar atenção, um jovem misterioso, com olhos mais brilhantes que esmeraldas, fuma seu cigarro barato e toma seu vinho ruim. Ele sorri vendo a cidade embaixo de si nunca parar. Sorri principalmente por não estar nela. Mas quando ele voltar seu olhar para você, fuja. Porque, sabe, ele pode mudar sua vida.

X

Essa é a história de Jane, que depois de um término de namoro horrível, para de fazer o que mais gosta em toda sua vida: dançar. Ela recomeça depois de achar na principal avenida de Grande Maçã um estúdio de dança que, pela primeira vez em anos, à passa confiança. E o pacote incluí, nada mais, nada menos, do que o misterioso dono do salão. Ninguém disse que seria tão fácil assim.

X


Hey! A história é escrita por mim, Bárbara. Meu blog pessoal está no perfil - só clicar. o/
Como é uma história sobre dança, muitas vezes, as cenas requerem a música certa. Vou providenciar logo logo um player. Todas as vezes que tiver um no cap, é porque tem dança, e a dança condiz com essa música. :)
Críticas, por favor! Acabe comigo, corrija-me, diga se chorou ou não. Whatever, só comente!
Espero que gostem, pois me esforço bastante.
Beijos à todos, e que NY embalem vocês do mesmo jeito que ela fez comigo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário