domingo, 31 de maio de 2009

Dois Extras - Uma Lembrança & Um Sonho.

(Bom... os Extras são passagens em 3ª pessoa que contêm acontecimentos pequenos, mas significativos, no presente e passado (e quem dera ainda, no futuro). Entre o capítulo um e dois existe um extra, mas eu esqueci de publicar, e entre o dois e três, têm outro. Isso não significa que vá ter extra entercalando todos os caps, mas alguns sim. Aqui estão, então! Um Sonho eu afirmo que é o único extra em 1ª pessoa.)


Uma Lembrança.

“Matt? Você não vai acreditar...!”
Ela fica paralisada no meio do salão de jantar vazio daquele apartamento. No outro minuto, depois que seu cérebro entende, ela corre para onde quer que fosse. Enquanto as lágrimas umedeciam suas bochechas, se lembrou claramente dos últimos suspiros da voz dele.
“Eu realmente preciso ir agora, Matt, está tarde demais.”
“Mas você nunca sabe quando será a última vez...
Quando tudo estará em jogo, quando tudo não valerá mais.”

Nada vale mais.


X

Um Sonho.

A luz crepuscular irradiava o estúdio novamente nos tons de amarelo. O silêncio que ecoava pela sala não era natural. Só os passos, uma longa brisa, mas nada de buzinas, sirenes ou alarmes de carro. Eu sentia não estar sozinha, e fui afirmada quando encontrei os dois olhos de uma cor chocolate profunda me encarando. Eu só via seus olhos, mais nada. Uma leve corrente de fumaça nos cercava, mas não parecia vir dele. E então, como o estalo de uma luz sendo apagada, tudo vira noite de repente, mas foi como se ele se iluminasse. Seus olhos viraram esmeraldas, e seu cabelo atingiu uma cor clara, enquanto do liso arrepiado se transformou no bagunçado fino. E eu já não estava olhando para Matt, e sim para Rick.


(here it is. :} espero que gostem, e quanto à caixa de comentários, não sei o que fazer com ela. nem eu consigo postar nela! acho que colocarei o chat na coluna ao lado > para facilitar. quero saber a opinião de vocês :B Beijos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário